HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Flu: vitória para todos os gostos

Card image

Créditos: Foto: Edgard Maga/FFC

O torcedor tricolor amanheceu orgulhoso. Após duas derrotas seguidas, o time principal derrotou o Inter por 2 a 1, no Beira-Rio, com direito a gol olímpico do atacante Lucca, e pulou para a quinta posição da classificação. Mesmo desfalcado de oito jogadores, o Fluminense sai de Porto Alegre com três pontos importantes para seguir na briga por uma vaga na Libertadores. O próximo adversário será o Bragantino, dia 30, no Maracanã. Odair não terá o meia Yago. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

As meninas do Flu também se deram bem neste final de semana. Comandadas pela técnica Thayssan Passos, o time venceu o Fortaleza por 1 a 0, em jogo válido pelas oitavas-de-final do Brasileiro A2. A partida de volta acontece no próximo sábado (28/11), no Estádio Raimundo de Oliveira, Caucaia, ne Ceará. Se passarem de fase, elas enfrentam o vencedor de Atlético Paranaense e Bahia. Lembrando que os semifinalistas sobrem para a elite do futebol feminino do Brasil.

Em jogo válido pelas quartas do Brasileiro sub17, o tricolor venceu o Vasco por 1 a 0, gol de Metinho, e se classificou para as semifinais. O tricolor já havia vencido o adversário por 2 a 1 no jogo de ida. E pelo Brasileiro sub-20, a meninada de Xerém fez 4 a 2 no Palmeiras, no Allianz Parque, e pulou para a segunda colocação no torneio.


Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade