HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

FDA pressiona o Campinense: a empresa vai continuar no clube em 2021?

Card image

Créditos: Foto: Smy Oliveira / ASCOM Campinense Clube

A FDA, empresa que administra o futebol do Campinense Clube, está pressionando bastante a atual diretoria nos bastidores. Segundo o que alguns jornalistas vem relatando, a empresa só continuará administrando o departamento de futebol do clube se toda a atual diretoria renunciar.

A empresa que assumiu o rubro-negro desde agosto vem sofrendo duras críticas por parte da torcida, pela forma que foi administrada as contratações e o planejamento para a Série D. O Campinense acabou eliminado ainda na primeira fase do torneio e com uma rodada de antecedência. Em contrapartida, muitos alegam que sozinho a raposa não teria conseguido jogar a competição e que a FDA Sports veio como uma salvação.

Bem, diante desse cenário bem difícil, surge a informação que a FDA só irá renovar para 2021, se o atual presidente Paulo Gervany e toda diretoria saírem do clube. O que levaria a uma nova eleição e consequentemente um novo nome assumiria os destinos do rubro-negro a partir de 21.

Tudo segue indefinido na raposa, o time precisa pensar na próxima temporada, tem Paraibano, Copa do Brasil e Série D pela frente novamente. Mas os bastidores, ao que tudo indica, será bem movimentado nos próximos dias.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade