HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em terra de Leão Grená, Galo não tem vez

Card image

Créditos: Créditos: Renan Oliveira/ E.C. Jacuipense

Após um jejum de quatros jogos sem vencer, Jacuipense bate o Treze em Pituaçu, se distancia do Z-2 e ocupa agora a sexta colocação do grupo A.

No primeiro tempo, Jacuipense começou atacando o time adversário que pouco revidou. De início já entendíamos a proposta das duas equipes. O Leão do Sisal tentava sair jogando e trabalhando a bola, já o Treze trabalhava na marcação. Aos 11′ o Treze fez um lançamento mas acabou não tendo destino.

Como time da casa, a Jacupá logo tratou de assustar. Ruan Levine recebe pela meia esquerda, corta para o meio e chuta de fora da área. A bola acaba saindo pela linha de fundo, à direita da meta defendida por Andrey.

Pela segunda vez, Douglas Packer novamente assusta o goleiro da Jacuipense com uma bola na área, mas ela fica nas mãos do Jordan. Aos 20′, Dinei não deixa em branco e acaba revidando como um chuto ao gol, mas goleiro Andrey defende.

Aos 27′ Thiaguinho recebe um passe do Raniele, deixando seu gol e abrindo o placar. Após levar o gol a equipe do Treze acordou para o jogo e começou a pressionar a equipe do Jacuipense.

Ainda no primeiro tempo, aos 38′ o Thiaguinho consegue perder um gol que nos custaria bastante caro. Como diz o ditado do futebol de que “quem não faz, leva”, o juiz acabou marcando pênalti para o Treze em um erro da equipe do Jacuipense. Neto Baiano acabou cobrando o pênalti e empatando a partida.

Já no segundo tempo a equipe voltou mais ligada e sabendo que necessitava dos três pontos, mas não apresentava tanto perigo. Aos 6′, Railan consegue avançar e levantar a bola dentro da área, quando lá encontra o Eudair que aparece sozinho e deixa o seu gol na casinha.

Mas estava bom demais para ser verdade, meus amigos! Aos 16′ minutos a equipe do Treze conseguiu empatar a partida com o Felipe Alves.

Aos 24′, o Treze tentou cortar uma bola em dividida com Thiaguinho, mas ela acabou explodindo no braço dele e o arbitro marcou pênalti para o Jacuipense. Aos 26′, Dinei bate o pênalti e converte para o leão do sisal .

No decorrer do jogo a equipe adversária tentou chegar ao gol de empate para pelo menos sair com um ponto na bagagem, mas o Jacuipense não deu vez.

Em um segundo tempo muito mais agitado que o primeiro, a equipe do Treze acaba tendo 2 expulsões. Uesles é expulso mesmo estando no banco de reservas, por reclamação após a marcação do pênalti, e o auxiliar técnico do técnico Márcio Fernandes, Márcio Filho, foi expulso por reclamação.

Jacuipense ocupa a 6º com 21 pontos e enfrenta o Santa Cruz no próximo sábado, às 15h em Pituaçu, pela 17° rodada.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Jefferson souza disse:

    Boa Jacupa, Excelente Resultado.👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade