HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA X Operário: Para ser perfeito, tem que vencer

Card image

Créditos: André Jonsson/OFEC

O Operário viaja até o Alagoas para enfrentar o CSA e mira a recuperação fora de casa. Vindo de derrota em casa, o Operário precisa da vitória para continuar sonhando com o acesso.

No primeiro turno o Fantasma venceu o CSA por 3×0, debaixo de chuva se mantendo no G4. Agora a história é diferente o OFEC está na 10ª posição, uma atrás do adversário de terça e a 8 pontos da zona de classificação.

O sonho do acesso está cada vez mais difícil, mas ainda não é impossível, porém precisamos engatar uma boa sequencia. Perder pro América era esperado, já que o time é a sensação do momento, mas ver que foi por um deslize é o que deixa o torcedor mais chateado.

Para o jogo de amanhã o Operário não poderá contar com os atletas Douglas Coutinho e Jean Carlo, ambos com Covid, o capitão Marcelo que recebeu o terceiro e também o meia Pedro Ken que foi expulso do último jogo. Porém o técnico Matheus Costa poderá contar com a volta de Leandro Vilela.

Se antes o Operário não repetia time pela inconstância técnica de Gerson Gusmão, hoje Matheus Costa sofre com lesões e com a presença constante do COVID no elenco.

O técnico Matheus Costa almejou um segundo turno perfeito para que o OFEC sonhasse com o acesso, e para isso vencer fora e recuperar os pontos perdidos em casa é essencial. Em caso de nova derrota ou empate já podemos começar a se familiarizar com a manutenção do time na série B.

Se seguir a lógica do último jogo, a escalação será: Thiago Braga no gol, Sosa e Bonfin na zaga, as laterais com Fabiano e Alex Silva, o meio de campo que está bem desfalcado acredito que terá Thomaz e Tomas Bastos, Leandro Vilela e Rafael Chorão. No ataque Ricardo Bueno e Diego Cardoso.

Esperamos a vitória e a retomada para a perfeição prometida pelo técnico Matheus Costa.

Avante Fantasma!

Ficha Técnica:

CSA x Operário Ferroviário

Estádio Rei Pelé –  Terça 24/11 – 19h15

Arbitragem:

Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)

Cleriston Clay Barreto Rios (SE) – 1

Vaneide Vieira de Gois (SE) – 2

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade