CSA X Operário: Para ser perfeito, tem que vencer
Créditos: André Jonsson/OFEC
O Operário viaja até o Alagoas para enfrentar o CSA e mira a recuperação fora de casa. Vindo de derrota em casa, o Operário precisa da vitória para continuar sonhando com o acesso.
No primeiro turno o Fantasma venceu o CSA por 3×0, debaixo de chuva se mantendo no G4. Agora a história é diferente o OFEC está na 10ª posição, uma atrás do adversário de terça e a 8 pontos da zona de classificação.
O sonho do acesso está cada vez mais difícil, mas ainda não é impossível, porém precisamos engatar uma boa sequencia. Perder pro América era esperado, já que o time é a sensação do momento, mas ver que foi por um deslize é o que deixa o torcedor mais chateado.
Para o jogo de amanhã o Operário não poderá contar com os atletas Douglas Coutinho e Jean Carlo, ambos com Covid, o capitão Marcelo que recebeu o terceiro e também o meia Pedro Ken que foi expulso do último jogo. Porém o técnico Matheus Costa poderá contar com a volta de Leandro Vilela.
Se antes o Operário não repetia time pela inconstância técnica de Gerson Gusmão, hoje Matheus Costa sofre com lesões e com a presença constante do COVID no elenco.
O técnico Matheus Costa almejou um segundo turno perfeito para que o OFEC sonhasse com o acesso, e para isso vencer fora e recuperar os pontos perdidos em casa é essencial. Em caso de nova derrota ou empate já podemos começar a se familiarizar com a manutenção do time na série B.
Se seguir a lógica do último jogo, a escalação será: Thiago Braga no gol, Sosa e Bonfin na zaga, as laterais com Fabiano e Alex Silva, o meio de campo que está bem desfalcado acredito que terá Thomaz e Tomas Bastos, Leandro Vilela e Rafael Chorão. No ataque Ricardo Bueno e Diego Cardoso.
Esperamos a vitória e a retomada para a perfeição prometida pelo técnico Matheus Costa.
Avante Fantasma!
Ficha Técnica:
CSA x Operário Ferroviário
Estádio Rei Pelé – Terça 24/11 – 19h15
Arbitragem:
Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Cleriston Clay Barreto Rios (SE) – 1
Vaneide Vieira de Gois (SE) – 2
Ver mais
Advogada, formada na UEPG, atualmente sócia de um escritório de advocacia em Curitiba. Tem como hobby escrever sobre o Fantasma de Vila Oficinas. As cronicas sempre trazem uma visão de torcedora apaixonada e de corneta profissional. Twitter: @kami_padilha Facebook: kamila.padilha.3 Intagram: @kamipadilha
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade