HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CRB

Ramonizado, Galo vence o Náutico e continua na sombra do G4

Card image

Créditos: Douglas Araujo/CRB

Técnico Ramon Menezes conquista a segunda vitoria seguida pelo Galo.

GALO NA BRIGA

Neste sábado, o Galo recebeu o Náutico pela 22a rodada da série B e venceu por 2×1, gols de Pablo Dyego e Luidy. Álvaro descontou pros Pernambucanos. A vitoria manteve o Galo na 8a colocação, mas diminuiu pra 5 pontos a diferença para o G4 colocado. O Náutico, que estreou o técnico Hélio dos Anjos, segue na zona de rebaixamento.

Agenda

O CRB volta a jogar na próxima terça-feira, às 21h30, pela 23a rodada da competição. A partida contra o Brasil de Pelotas está marcada para o Estádio Bento Freitas. Quarta, o Náutico recebe o Vitória nos Aflitos, às 19h.

Como fica?

O CRB chegou a 32 pontos e voltou a se aproximar do G4. Continua em 8° lugar, mas a diferença caiu para o 4° colocado, o Juventude, hoje de 5 pontos.

1° tempo

O jogo começou truncado, mais de intermediária a intermediária, as equipes chegavam pouco, muitos erros de passe fazia o jogo ficar mais disputado do que jogado.

O CRB com mais paciência colocou a bola no chão e criou sua primeira chance no jogo, Reginaldo fez jogada pela direita e cruzou na cabeça de Luidy que concluiu fraco pra defesa do goleiro Jefferson. Depois Jean Carlos acertou chute perigoso de fora da área pra boa defesa do goleiro Victor Souza. O CRB teve mais a bola (55% x 45%) e finalizou com Pablo Dyego e Robinho quase marcando um golaço. Rhaldney também de longe assustou a meta dos Alagoanos. Aos 47 minutos saiu o Gol do Galo. Luidy fez ótima jogada pela esquerda, cruzou na cabeça de Reginaldo que escorou na pequena área para a chegada de Pablo Dyego, 1×0 Galo e fim do primeiro tempo.

2° tempo

O CRB começou mais ligado e criou duas ótimas chances, Diego Torres cruzou da direita e Bryan cortou no momento em que Pablo Dyego iria cabecear, o atacante até pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Depois, Reginaldo achou Pablo livre na área mas ele errou o arremate.

O Náutico respondeu aos 9 minutos, cabeçada do zagueiro Camutanga pra ótima defesa de Victor Souza. Aos 17 minutos saiu o segundo gol do Galo, Luidy recebeu pela direita, ajeitou o corpo e bateu por cima do goleiro do Timbu que nada pode fazer, um Golaço no Rei Pelé, 2×0 CRB. Aos 33 minutos Reginaldo fez ótima jogada pela linha de fundo, chegou na área e tentou cruzar para Iago Dias, mas o zagueiro Camutanga faz o corte evitando o que seria o terceiro do Galo.

Aos 40 minutos o Náutico achou seu gol numa bobeira da zaga Regateana, Hereda cruzou da direita e de letra Álvaro diminui para os Pernambucanos, 2×1. E assim não tinha tempo pra mais nada, segunda vitória do Galo.

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade