HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O Corinthians joga hoje?

Card image

Créditos: imagem reprodução

Primeiramente, salve o Corinthians!, aquele que tem o poder de fazer o infeliz sorrir e o banguela mostrar os dentes.

Não adianta vir com aquele papo de “não torço para jogador” que, apesar de isso ser verdade, são esses escrotos que entram em campo.

Cometi muitas loucuras para ver o Corinthians jogar, perdi emprego, namoradas, eventos de família, tirei dinheiro do pão para comprar ingresso, entre tantas outras… Porém, na moral, esse elenco sem-vergonha está roubando a brisa. O burburinho nos botecos já rotula o futebol desses malandros como sendo pior do que o de 2007.

Tudo indicava que o técnico Renato Gaúcho poderia escalar um Grêmio reserva, parece ter mudado de ideia, mas as atuações dos jogadores corinthianos têm sido tão desprezíveis que nem assim a Fiel criaria expectativas. O nível técnico (vontade) apresentado em campo não rivaliza com a várzea.

Seria arriscado escalar um time com Cássio (carteirada), Fagner (mascarado), Marllon (bochecha rosa), Gabriel (Nárnia), Cantillo (bailarino), Camacho (cansado), Luan (são-paulino), Otero (especialista em faltas sem gol) e Jonathan ( o Cafu dos empresários) para jogar aqui no campão contra o time da quebrada. Por aqui a rapaziada tem vergonha na cara, iriam dar o sangue, correr, brigar, enfiar o dedo na cara, predicados mínimos que exigimos de quem veste a camisa do Corinthians. As exceções ficam por conta de Gil (salva pátria), Fábio Santos (veterano), Xavier (esperança) e Davó (incógnita).

Sobre o técnico Vagner Mancini, o que dizer? Assumiu o compromisso de remendar a barca furada da gestão Sanchez.

Analisando a possível escalação, valores gastos nas contratações e, principalmente, a folha salarial, hoje às 20:30 é dia de entornar a Ypióca no gargalo

A Fiel estará de olho!

Salve a maloqueiragem!

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade