HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Náutico 2020, quando não perde, apanha!

Card image

Créditos: @caiofalcaofoto / CNC

Depois de um 2019 promissor, com o título Brasileiro da Série C, o Náutico do presente mudou totalmente a postura dentro de campo, com uma campanha pífia, a equipe ocupa a 17 colocação, estando na zona da degola da série B.

O time já vai pro terceiro treinador do ano, começou com Gilmar Dal Pozzo, depois foi a vez de Gilson Kleina e por fim o experiente Hélio dos Anjos, atual técnico alvirrubro. O problema parece não ser o comandante fora das 4 linhas, mas a apatia dos jogadores dentro de campo, a diretoria também tem grande parcela de culpa, afinal foi ela que montou o atual elenco de forma completamente equivocada.

Num resumo do que vem sendo a equipe na competição, o Timbú de conselheiro Rosa e Silva, amargou a sua décima derrota na série B, 2×1 contra o CRB de Alagoas no Rei Pelé.

O jogo começou equilibrado com os primeiros 20 minutos bem movimentados, ambos os times procuraram o gol, depois o ritmo caiu até que no final do primeiro tempo a equipe alagoana abriu o placar numa falha da zaga Timbú, que assistiu uma troca de passes que resultou no primeiro gol do jogo.

No segundo tempo os donos da casa não relaxaram e aumentaram a vantagem para 2×0, o Náutico fez o seu gol de honra já no final do jogo, 2×1 no placar e a série C cada vez mais próxima.

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade