HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Guarany de Sobral empata e não avança na Série D

Card image

Créditos: Amaral Torquato / Guarany de Sobral

Jogando em casa na tarde deste domingo (22), o Guarany de Sobral empatou em 0 a 0 com o Globo/RN e não tem mais chance de se classificar para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

O jogo foi válido pela 13ª rodada e o placar zerado diz tudo. Sem criação as equipes jogaram como se já estivessem classificadas. Os goleiros pouco trabalharam. As melhores chances do Bugre foram criadas por Esquerdinha, de bola parada e Clayton com chutes sem muita força. Durante o jogo, o volante Zé Augusto tomou amarelo e está fora do próximo compromisso da equipe sobralense.

Por outro lado, o Globo/RN que tem um ótimo retrospecto quando enfrenta o Cacique do Vale (4 jogos tendo 3 vitórias e agora 1 empate), tentou aproveitar as chances de contra-ataque que tinha mas quando seus atacantes não eram interceptados, a bola saía para fora.

Com o resultado, o Guarany cumprirá tabela contra o Salgueiro, na próxima sexta-feira (27), às 15 horas, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro/PE. Já a Águia de Ceará-Mirim continua viva na competição e na próxima rodada encara o Atlético de Cajazeiras/PB, no mesmo dia e horário, dentro de casa.

Por Thalles Menezes / Guarany de Sobral

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Pingback: Atrás do gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade