HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

É pra se estabelecer no G4.

Card image

Créditos: @30totti/Paysandu

Paysandu e Ferroviário se enfrentam hoje no estádio Mangueirão, às 18 horas, em situações opostas. Pelo lado do time coral, o clima é de desânimo, embora o técnico Marcelo Vilar e os jogadores se recusem a jogar a toalha.

O time, que chegou a liderar algumas rodadas, hoje ocupa a sexta colocação com 19 pontos. Uma derrota praticamente decreta a eliminação do time, restando apenas a luta para não ser rebaixado a série D 2021.

Pelo lado bicolor o clima é diferente, o time do técnico João Brigatti conta com o retorno dos zagueiros Perema e Micael, além do lateral direito Bruno Collaço, que estavam suspensos na rodada anterior.

Para o Paysandu, uma vitória significa a manutenção do time no G4, independentemente dos resultados da rodada, que será finalizada amanhã, com o jogo entre Botafogo-PB x Remo, outros postulantes a classificação.

O time que chegou a flertar com a zona de rebaixamento, se recuperou nas últimas rodadas, e hoje só depende de si pra se classificar, então: Vamos nessa Papão!

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade