HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

DEPOIS DO SUSTO A VITÓRIA

Card image

Créditos:

Fonte Wagner Gregório / Assessoria SID

Na tarde de hoje 21/11/2020, o Vila enfrentou o time do Imperatriz/MA no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz/MA, pela 16ª rodada do campeonato brasileiro da série C 2020.

O time como característica de seus jogos, começou o jogo dando uma pressão no time do Imperatriz/MA. Essa pressão, veio junto o nervosismo nas jogadas e por consequência, não obteve sucesso do ataque. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o atacante “Cebolinha” do Imperatriz/MA, recebe a bola infiltrado na área e marca um gol a favor do time maranhense.

Depois de ter levado o gol, o Vila Nova não soube aproveitar as oportunidades que surgiram em campo com a limitação do time maranhense e aos 48 minutos do primeiro tempo, em uma bola parada, conseguiu o empate pelos pés do jogador Dudu, que numa bela batida, tirou a bola do goleiro.

Na volta para o 2º tempo, o técnico Bolivar realizou 3 substituições pontuais no time. Colocou o meia Alan Mineiro, Caique e Raphael Lucas, trazendo assim, um outro corpo ao time e mudando a forma de jogo também.

Aos 18 minutos da segunda etapa, o atacante Henam desencanta depois de vários jogos sem marcar e deixa seu gol após o cruzamento do jogador Rodrigo Alves, que tinha acabado de entrar em campo. Já aos 28 minutos, num cruzamento despretensioso do lateral Jonh Lennon para a área do Imperatriz/MA e contando com ajuda do zagueiro Ramom que jogou contra a rede do próprio time, o placar final terminou Imperatriz/MA 1 x 3 Vila Nova.

Apesar da vitória mais que obrigatória, o TIGRÃO não convenceu seu torcedor com o futebol apresentado. Após 4 jogos sem ganhar, se esperava uma maior organização dentro de campo. Não sabemos o que está ocorrendo de uns dias para cá com o time. Mas pela sua atuação, há algo a ser questionado. Será que os jogadores não estão mais com o técnico Bolivar? Ou algo extra campo está interferindo nos resultados dentro de campo? Deixo essas perguntas para reflexão.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade