HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Chamuscados

Card image

Créditos: DIVULGAÇÃO @FORTALEZAEC Twitter

Em seu terceiro jogo na beira do gramado, Marcelo Chamusca alcança a primeira vitória com o Fortaleza.

O Fortaleza que vinha de boas atuações, de bom desempenho tático e derrotas por diferência mínima de gols e prejuízos causados pelas arbitragens, consegue voltar a vencer um clube carioca jogando no Rio de Janeiro, quebrando um jejum de 4 anos. Voltamos também a vencer no campeonato.

O clube voltou a jogar bem, dispondo suas peças mais táticas a agiu durante o 1° tempo. Marlon em outra excelente atuação cobriu bem os espaços na direita e no meio e formou com Tinga, que flutuava da lateral ao ataque com velocidade, criando as pouquíssimas chegadas do time no primeiro tempo. Primeiro tempo apático, mais dedicado à defesa, esperando o adversário para errar os contra-ataques.

Enquanto aguardávamos mudanças para o segundo tempo, Chamusca manteve o time titular que representava um ataque lento e que mais batia cabeça que chutava a gol. Então, Chamusca resolveu mudar, colocou Bergson, Yuri César, recuperado da Covid-19.

Com o ataque veloz, o Leão chegou ao primeiro gol após infiltração de Romarinho e o oportunismo de Bergson aproveitando a sobra. O Fortaleza já vinha criando com o ataque mais veloz e isso se manteve após o gol. David arrancando pela ponta esquerda marca tranquilamente.

Após o êxtase do marcador favorável e o gol adversário, surge a necessidade de fechar os portões do Leão no jogo. Chamusca pôs Carlinhos e Ronald para reforçar a defesa que cortou bem as jogadas do adversário, e quando não pode impedir o avanço do rival, Felipe Alves em boa noite, seguro e bem posicionado, impediu o empate que resultaria em uma péssimo resultado para o time.

Comemorações pela vitória são mais que bem-vindas após 6 jogos sem vencer, porém manteremos o foco total para a sequência do clube.

“Luta! Garra, Leão, receba a força da torcida Tricolor.”

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade