HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Acordando do sonho do G4, Jacuipense luta contra o fantasma do Z2

Card image

Créditos: Imagem retirada do instagram oficial do E.C Jacuipense

Nesse domingo (22), o Jacuipense recebe o Treze pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro série C no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 20h. O duelo de 6 pontos é de fundamental importância para ambas as equipes, pois o foco é fugir do fantasma do Z2.

A 4 jogos sem vencer, em 8º com 18 pontos, o leão do sisal vem caindo de produção e se encontra em uma situação complicada na tabela. Nesse jogo, em casa,  já na reta final do campeonato o objetivo é ficar longe da zona de rebaixamento e para isso o triunfo é fundamental. 

Para essa partida, o Jacupa tem a volta de três reforços, um deles é o técnico Jonilson Veloso que foi expulso durante a derrota do Jacuipense para o Paysandu por 1 a 0, no ultimo dia 08/11, o  volante Raniele e o atacante Levi que cumpriram suspensão na ultima rodada também voltam para reforçar a equipe. Porém, o  meio-campista Mauri e o atacante Gustavo ainda ficam fora.

Já a equipe do Treze em 9.º com 17 pontos na tabela, é o primeiro dentro da zona de rebaixamento. O time paraibano vem para essa partida com  desfalques, o meia Dogulas Lima, que cumpre suspensão e o volante Robson Luiz que é dúvida, pois está entregue ao Departamento Médico.

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade