HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Visando a classificação, Campinense vai até PE enfrentar o Afogados

Card image

Créditos: Foto: Campinense divulgação/ Instagram

O Campinense tem mais um desafio pela Série D, neste sábado o rubro-negro vai até Afogados de Ingazeira enfrentar a equipe do Afogados. Os dois times estão em situação bem opostas, o time pernambucano praticamente não tem mais chances de classificação, enquanto o Campinense vai em busca de se firmar no G4 e ir para a última rodada dependendo apenas de si para avançar.

A semana foi movimentada no Alto da Bela Vista, na segunda-feira(16) a diretoria raposeira anunciou a saída do treinador Hélio Cabral e a contratação do Luciano Silva, que terá dois jogos para garantir a classificação para a próxima fase da Série D.

O novo treinador deverá fazer algumas mudanças no time de logo mais, ele não contará com o atacante Fábio JR, entregue ao DM. outro que também está machucado é o zagueiro Weverson. Com isso, o atacante Frotini deve começar jogando pela primeira vez.

Provável time: Waldson, Murici, Breno, Rômulo, Fabinho; Júnior Gaúcho, Bruno Menezes, Echeverría; Rafael Ibiapino, Jobson e Frontini.

Se o Campinense vencer, e Globo e Atlético de Cajazeiras perderem seus jogos, o time praticamente sela sua classificação. Isso porque o Atlético não conseguiria alcançar o rubro-negro em números de pontos e o Globo teria que tirar uma boa vantagem no saldo de gols.

O jogo terá transmissão da MyCujoo de forma totalmente gratuita.

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade