HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Separação Traumática: Relação entre Vitória e Thiago Carleto chega ao fim de maneira melancólica.

Card image

Créditos: Leticia Martins – Esporte Clube Vitória./Carleto encerra ciclo no Vitória.

Foi confirmada de forma oficial hoje (21/11/2020) a rescisão contratual amigável do lateral esquerdo Thiago Carleto com o Vitória. Ele tinha contrato até dezembro de 2021.

Carleto de 31 anos, chegou ao Vitória durante a Série B de 2019 e foi uma peça fundamental na campanha de recuperação do clube durante a competição, contribuindo com liderança e boas atuações, marcando dois gols em 11 partidas. Com esse destaque teve o contrato renovado por mais dois anos.

Porém o 2020 foi muito conturbado para o lateral. Apesar de ter começado o ano com gols decisivos, como o que marcou de falta no primeiro BAVI do ano (vencido pelo rubro-negro por 2×0), o seu desempenho acabou caindo vertiginosamente, principalmente na retomada do futebol pós paralisação por conta da pandemia.

Visivelmente fora de forma (com taxa de gordura acima, como diz o Paulo Carneiro), o atleta passou a ser alvo de cobranças por parte da torcida, sobretudo por conta das falhas defensivas. O estopim se deu após o jogo contra o Sampaio Corrêa, onde acabou cometendo um pênalti infantil e segundo informações não gostou de ser cobrado pelos colegas de time.

41 jogos, nove gols, inúmeras falhas defensivas, frases de efeito e juras de amor nas entrevistas. Esse é o saldo final do casamento entre Carleto e Vitória. E aí torcedor, vai deixar saudades?

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Caiu Demais depois da pandemia pegada igual brother traste

  2. Tiago disse:

    Carleto era a principal arma ofensiva do clube. Se prejudicou demais na troca de um treinador por uma experiência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade