HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Palmeiras encerra preparação com apenas 13 jogadores do elenco principal à disposição

Card image

Créditos: Abel Ferreira, em treino realizado nesta sexta-feira (20/11) – Foto: Reprodução

Passando por um grande surto de COVID, o técnico Abel Ferreira terá dor de cabeça para escalar o Palmeiras contra o Goiás. Com incríveis 21 (!!) desfalques, o alviverde teve que contar novamente com meninos da base para completar a lista de relacionados para o jogo de hoje.

Gustavo Gomez, em treino realizado nesta sexta-feira (20/11) – Foto: reprodução

O surto, no entanto, não vem atrapalhando o rendimento da equipe dentro de campo. Há nove jogos sem perder, o verdão chega a Goiânia cheio de moral. O Goiás, por outro lado, vive um momento extremamente delicado dentro da competição e não vence há onze partidas.

Fica até difícil desenhar o Palmeiras em campo, tamanha a lista de desfalques do time. A delegação partiu para Goiânia sem: Felipe Melo, Wesley, Luan Silva (lesionados), Zé Rafael (suspenso), Jaílson, Vinícius Silvestre, Matias Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Gustavo Scarpa, Danilo, Quiñonez, Gabriel Silva, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza, Pedro Acacio, Raphael Veiga, Willian, Anibal e Breno Lopes (COVID-19).

Em meio a tantos problemas, o Palmeiras recebeu duas boas notícias. Recuperados da COVID, Luan e Gabriel Menino foram liberados para a partida contra o Goiás. Com poucas opções à sua disposição, Abel Ferreira deve colocar em campo o seguinte time: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan, Mayke, Patrick de Paula, Ramires, Gabriel Menino, Lucas Lima, Marcelinho e Luiz Adriano.

Luan, recuperado da COVID, está de volta ao time titular – Foto: Reprodução.

Passando por uma enorme crise dentro do Brasileirão, o Goiás decidiu trocar de técnico mais uma vez. Depois de Ney Franco e Thiago Larghi, foi a vez de Enderson Moreira perder o emprego. Assim como os dois colegas que o antecederam, o técnico teve pouco tempo de “vida” no cargo. Com apenas 10 jogos e nenhuma vitória em dois meses, o técnico se despediu do esmeraldino. Augusto César, técnico do sub-20, assumiu a equipe de maneira interina.

O Goiás deve ter algumas mudanças para o jogo, e a principal delas é a entrada de Gustavo Blanco como titular, finalmente em condições para jogar desde o início. O esmeraldino deve ir a campo com: Tadeu, Iago Mendonça, Fábio Sanches, David Duarte, Jefferson, Breno, Ariel Cabral, Gustavo Blanco, Keko, Douglas Baggio, Fernandão.

A partida, válida pela 22a rodada do campeonato brasileiro está marcada para as 21h00 de hoje (21/11/2020) e conta com transmissão exclusiva do Premiere.

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade