HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Nós vamos invadir sua praia!

Card image

Créditos:

@alexcalheiross

E lá vamos nós para mais uma final no futebol de areia. Barbada chegar até aí. Claro que o adversário do outro lado merece todo respeito e não está lá por acaso, mas o Vasco tem grandes chances de levantar mais um caneco na modalidade. Vale ressaltar que as grandes conquistas lusitanas sempre se iniciaram pelo mar. Mais uma vez isto pode se repetir. Ali, refrescando os pés na água salgada, o cruzmaltino volta a brilhar no cenário nacional. Os invejosos, claro, dirão logo depois de desligar a TV: quem assiste futebol de areia? Quem liga para um campeonato na praia? Verdade! Ninguém liga! Principalmente quando se é eliminado da competição pelo rival. Já conhecemos esta história.

Por outro lado o que me chama a atenção para o momento e a forma como a turma vascaína chegou até aí. Não! A minha observação não tem o intuito de provocar o rival derrotado, até porque como todos já sabem, até eles nesta disputa, a rapaziada do lado de lá, é do tipo de freguesia que paga sempre em dia. Não seria diferente desta vez. O que me chamou a atenção foi o ímpeto dos nossos craques. O time, mesmo diante do placar adverso, lutou até o fim e conseguiu uma bela virada. Novidade? Nenhuma. O vascaíno sabe melhor do que ninguém o significado de tudo isto. Aliás, costuma a cantar em verso e prosa tal possibilidade! Mas vale sempre salientar o espírito de luta.

Parabéns galera! Foco total na decisão e logo logo mais uma taça estará em São Januário. Aproveito e deixo o recado: alô povo do gramado! Aproveite o sol, o mar e o bom exemplo para curtir o fim de semana fazendo o mesmo dentro de campo, afinal, como canta a torcida, a praia do paulista é o Rio Tietê!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade