HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Flamengo “respeita a má fase” contra o Coritiba

Card image

Créditos: Marcio Fabian

Em situações normais uma partida de meio de tabela contra o Coritiba não chamaria atenção de ninguém. E de certa forma, a partida deste sábado realmente não teria nada demais se não fosse, o clima turbulento que se instaurou no Flamengo nos últimos meses.

E se em algum momento o termo da moda era “Jogo Posicional”, a frase da semana da comissão técnica flamenguista é: “Respeitar a má fase”. Pois é. Aos poucos Rogériano Huck vai criando seus chavões e memes. Noves fora, fato é, que procurei mas não encontrei vídeo de Ceni falando isso de “respeitar a má fase” mas, os veículos esportivos têm divulgado que esse é o mantra. Se isso for verdade, sinceramente, fico preocupado.

Fica meio evidente que esse tipo de filosofia proposta demonstra a falta de experiência de Rogério Ceni em termos de Flamengo. Ele não sabe ainda que no Maior do Mundo não há espaço para respeito à derrota. Aliás, a torcida odeia ficar lembrando o tempo todo que a fase está ruim. Dá azar, vide outros times. Porém, além do mantra broxante, Luciano Ceni também propõe mudanças no maior Rubro-Negro do mundo.

A escalação provável para pegar o Coritiba neste sábado é: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira, Ramon; Gerson, Arão, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro Rocha. Claramente Ceni coloca em campo uma escalação segura que inclusive, é uma das mais sem estresse possíveis para hoje. Nesse quesito, nota 10 pro nosso boleirão. Aguardemos agora pra ver se dessa vez, o time mostrará alguma evolução em campo ou se jogará de novo só com os nomes dos jogadores.

SRN.

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade