HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

ABC

Em busca da liderança, ABC enfrenta o Jacyobá neste sábado (21)

Card image

Créditos: Rennê Carvalho/ABC F.C.

O Mais Querido enfrenta o Jacyobá neste sábado (21), às 15 horas, no Estádio Coaracy Fonseca, pela penúltima rodada da fase de grupos da Série D do Brasileirão.

O duelo tem um fator importante, a vitória pode levar o ABC de volta a liderança do grupo A-4. Com 20 pontos o clube potiguar está em segundo lugar na tabela, atrás somente do Itabaiana que tem a mesma pontuação. já para o lado adversário a partida não vale mais nada, com apenas 04 pontos, o Jacyobá entra em campo somente para cumprir tabela.

ABC e Jacyobá se enfrentaram na segunda rodada do primeiro turno, naquela ocasião o time potiguar levou a melhor e aplicou uma bela goleada de 7×0 no time alagoano.

O elenco abecedista realizou o ultimo treino na quinta-feira pela manhã, antes de iniciar viagem para Arapiraca.

O técnico Francisco Diá relacionou 18 jogadores:

Goleiros: Rafael e André Luiz;
Laterais: Pedro Costa, Dieyson e Bruno Furtado;
Zagueiros: Richardson, Vitor Salvador e Vinicius Alves;
Volantes: Vinicius Paulista, Valderrama, Sousa Tibiri e Fabrício;
Meias: Lelê e Ivanaldo;
Atacantes: Wallyson, Giva, Alisson e Hiago.

O lateral Pedro Costa já está recuperado da contusão muscular e voltou a aparecer entre os relacionados. Entre as baixas temos Vinicius Leandro, suspenso, Berguinho que segue em processo de transição, Bruno Souza, João Paulo, Wenderson e Pedrinho, todos entregues ao departamento médico.

A Rádio ABC, o lateral Pedro Costa falou sobre a expectativa para o confronto:

Imagem
Twitter: Pedro Costa

“Sabemos da nossa qualidade, sabemos que temos totais condições de conseguir esses três pontos fora de casa. Não vamos nunca menosprezar a equipe adversária, mas sabemos da nossa qualidade, então vamos dar o nosso máximo para conquistar esses três pontos ai e vim pro próximo jogo em casa e decidir a primeira colocação”.

Neste primeiro momento se classificam quatro de cada grupo para a próxima fase e cada ponto nessa reta final é fundamental. Apenas Jacyobá com quatro pontos e Frei Paulistano com 10 pontos não conseguem mais se classificar.

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade