HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Com 0,01% de chance de classificação, Guarany entra em campo contra o Globo/RN

Card image

Créditos: Divulgação/GuaranySC/instagram

O GUARANY DE SOBRAL iniciou a temporada contratando bem, formou uma boa equipe para a disputa do estadual, foi campeão do primeiro turno, mas ai veio a pandemia e desestruturou todos os setores do clube, fato que não ocorreu apenas com o Guarany, pelo país dezenas de equipes sofreram.

O pior reflexo da paralisação causada pelo Covi-19, foi uma cláusula no estatuto do patrocinador master que o levou a redução brusca dos investimentos que vinham sendo aplicados no clube.

Com a redução tornou-se insustentável manter a folha salarial, a partir dai, uma série de problemas foram surgindo, o principal deles foi o atraso no pagamento dos atletas que trocaram o clube por outras equipes, deixando o Guarany despido e com mais ações judiciais.

Diante de toda essa problemática, o que restou da diretoria foi a boa vontade. Buscaram novos patrocinadores, organizaram-se na medida do possível, porém com uma folha enxuta e inexperiência, as contratações para o elenco que disputa a série D do campeonato brasileiro foram desastrosas. Há quem diga que é o pior elenco dos últimos dez anos.

Guarany de Sobral x Globo/RN

Guarany entra em campo neste domingo (22), para enfrentar a equipe do Globo/RN com quase zero por cento de chances, segundo os cálculos do site chance de gol, o bugre sobralense possui apenas 0,01% de classificação.

O rubro negro da princesa do norte ocupa a lanterna do grupo A3, com apenas dez pontinhos. Em 12 partidas, conseguiu vencer apenas duas, empatou 4 e amargou 6 derrotas, marcou 10 vezes, mas levou 18 gols.

Em seu último compromisso, o Guarany empatou com o Campinense, fora de casa por 1×1. Matematicamente desclassificado, o cacique entra em campo pensando na vitória.

Já a Águia de Ceará-mirim/RN, venceu o Afogados por 2×1, na última rodada e somou 14 pontos. Em 5º colocado, o Globo possui 39,5% de chance de classificação.

Em partidas oficiais, o bugre jamais venceu o time potiguar, será se o Guarany do técnico Maurílio vai acabar com esse tabu?

A partida está marcada para às 15h30 deste domingo, no estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Juncão.

Apesar de não ter o que esconder, a comissão técnica sobralense optou por não divulgar a escalação antecipadamente. A arbitragem fica por conta do Amazonense Halbert Luis Moraes Bai, e dos cearenses Anderson Moreira de Farias (Assistente 1), Yuri Rodrigues Cunha (Assistente 2), Antonio Magno Lima Cordeiro (quarto árbitro), além do Analista de Campo Eveliny P de Almeida da Silva.

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade