HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Campinense perde para o Afogados fora de casa e complica situação na tabela

Card image

Créditos: Foto:Divulgação/Campinense/Instagram

Campinense mais uma vez joga mal e perde para o Afogados, fora de casa. A sequência de jogos ruins evidencia a desorganização que o clube vive desde o início da temporada. O clube tinha tudo para se firmar no G4 e garantir a classificação para a próxima fase, visto que o adversário vinha de uma sequência de 7 derrotas no campeonato, mas, como tem sido nos últimos jogos, o elenco não consegue fazer o mínimo dentro de campo e garantir o resultado.

No primeiro jogo sob o comando do técnico Luciano Silva, o campinense mantém uma postura minúscula dentro de campo, não consegue completar jogadas simples e não consegue criar oportunidades efetivas de gol, o que aumenta a confiança do adversário que abre o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Campinense 0. Afogados 1.

No segundo tempo, o Campinense ainda consegue criar mais chances dentro de campo colocando pressão no adversário. A entrada de Matheus Régis claramente fez toda a diferença na partida, o que leva a todos a questionar o porquê do jogador não ser titular já que com excelente jogada individual empata o jogo no estádio Vianão, trazendo mais confiança ao Campinense que segue tentando a virada.

Depois de várias tentativas de ambos os lados para ampliar o placar, o Campinense tem boa oportunidade de virar já no final do jogo em falta próxima da área, mas o Afogados através de contra-ataque mata o jogo aos 46 minutos do segundo tempo, praticamente acabando com as esperanças que a torcida ainda tinha de uma possível classificação.

Agora, dependendo de resultados negativos do Globo e Atlético de Cajazeiras para se manter no G4, o Campinense fica em uma situação delicada na tabela, visto que o próximo jogo é contra o líder do grupo, América-RN. E, sejamos realistas, as chances de vitória são mínimas, levando em conta o futebol que o Campinense vem jogando.

A torcida se revolta com tamanha desorganização e falta de responsabilidade para com a instituição, Campinense Clube, que sofre para sair da série D há anos. O que nos resta é esperar pelo melhor e aguardar as cenas dos próximos capítulos do filme de terror que tem sido a atuação do Campinense na série D.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade