HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vitória 0x0 Ponte Preta – eu só queria comer uma pizza, tomar cerveja e dormir tranquilo

Card image

Créditos: Pietro Carpi/ECV

Ufa!! Até que fim acabou. Os noventa minutos mais improdutivo que eu já vi durante esses 22 anos de vida. Vitória e Ponte Preta, que tinha tudo para ser um jogão, afinal ambas entraram em campo precisando vencer, acabou virando uma prova de resistência. Melhor para o Vitória que manteve a invencibilidade contra o adversário na série B. Ruim para o Vitória que não conseguiu se afastar do Z-4.

Homenagem

Antes da bola rolar, o Vitória prestou uma pequena homenagem ao técnico Carlos Amadeu que faleceu no último domingo (15). Amadeu treinou todas as divisões de base do Leão da Barra, e no ano passado comandou a equipe profissional pela série B. Com as camisas estampando o rosto do técnico, a comissão técnica trabalhou durante os 90 minutos. Os atletas entraram vestidos com a camisa.

O técnico Eduardo Barroca foi responsável por entregar a camisa ao filho do saudoso Amadeu, Rodrigo.

Pode ter certeza que além do legado para o futebol, Carlos Amadeu contribuiu muito para a minha formação como técnico – disse Barroca.

O JOGO
A primeira etapa foi sem grandes emoções, as duas equipes pareciam estarem tranquilas com o resultado. Pelo lado da Ponte Preta, duas finalizações: a primeira Ronaldo salvou no susto, e a segunda Rodrigo Carioca quase fez um gol contra. Pelo lado do Vitória, dificuldade para infiltrar, pouca criatividade e um primeiro tempo bastante apagado.

Na segunda etapa o Vitória apresentou uma postura menos apática, mas sem muita diferença. Enquanto o adversário tentava chegar mais vezes ao ataque, porém sem sucesso.

Nos minutos finais o Leão esboçou pressão com a entrada de Júnior Viçosa, que por pouco não garantiu os três pontos. Mateusinho cruzou bonito, Ygor Vinhas defendeu, na sequência Viçosa cabeceou para fora. Final 0x0.

Com o resultado o Vitória somou um pontinho na tabela e subiu para a 15° posição, com 25 pontos. Para permanecer precisa torcer por um tropeço do Cruzeiro.

O próximo desafio é contra o Náutico, quarta-feira (25).

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade