HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Rodrelias nunca mais!

Card image

Créditos: Felipe Oliveira/ Divulgação/ECBahia

Não shippo!

Esporte Clube Bahia ou Esporte Clube Danielzinho?

O Bahia demorou 20′ para entrar em campo na última partida contra o Fortaleza, e não entrou em campo contra o Bragantino esta noite.

O primeiro tempo foi completamente no campo de defesa do Bahia com Claudinho FC, três gol em 20 MINUTOS, 3! O Bragantino entendeu mais o Bahia do que o próprio Mano, com um estilo de jogo totalmente ao contrário do que se era esperado pelo Bahia, um laço!

Um meio de campo totalmente sem sincronia com um sócio torcedor de bermuda e camiseta nomeado de Elias, aliás, sócio torcedor não! Se torcesse, daria mais gás pra honrar a titularidade absoluta. Atirei em Elias e atingi Rodriguinho, a única diferença entre os dois em campo hoje foi o número na camisa. Amedrontador!

O lado direito que não tem mais salvação, podemos chamá-lo de Avenida Esquadrão “por aqui você chega mais rápido ao seu destino final”. Alô Dado Cavalcanti, libera uns três meninos pra gente!!

Cada gol de um forma diferente, o que mostra o despreparo do time diante de outras equipes que se propõe a colocar uma marcação avançada dentro do jogo.

Já no segundo tempo, o olhar de desespero de Mano era nítido e só dizia uma coisa: “NÃO TENHO PEÇAS!”

E realmente, tinha e não tinha! (Se mano ficou confuso, imagina eu!)
Mano tentou trazer velocidade pelas pontas e simplesmente esqueceu que o meio de campo dele também não funciona (desde o primeiro tempo, vale ressaltar), tentou corrigir colocando velocidade pra apagar a primeira etapa horrenda com a dupla Rodrelias e esqueceu de voltar o olhar só um pouquinho pro meio.

E o ataque, hein? Não conseguiu fazer subir nem um pelo do braço da defesa adversária. Distanciamento social praticado com sucesso!
O Bahia não soube aproveitar a “diminuição de ritmo” do Bragantino e parecia que o primeiro tempo não acabava nunca, tava tudo igual!

Achei que fosse conseguir passar por esse texto sem falar da zaga, não da nem pra chamar de zaga mãe, a minha mãe não me dá tanta liberdade assim. Já dava liberdade estando completa, imagina agora com -1. Sim, vamos enfrentar o São Paulo com -1 zagueiro e ai a gente entra em outra discussão que é pra falar de Gregore, vai no meio campo que oferece Elton, aí entra na lateral direita que só tem Nino Paraíba e no ataque não terá Gilberto e eu não estou preparada pra essa conversa agora.

Com o resultado, o Bahia continua com 28 pontos e ainda ocupa a 9ª posição. O próximo adversário será o São Paulo no Sábado, 28, pelo Campeonato Brasileiro, e, antes disso enfrentará o Unión Santa Fe na Terça, 24, às 19:15h, pela Sul-Americana.

Que o Deus das defesas nos acompanhe!

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade