HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Fortaleza organizado e versátil lamenta o empate fora de casa.

Card image

Créditos: Divulgação Instagram Fortaleza EC

Com 7 jogadores importantes fora do elenco, o Fortaleza demonstrou muito volume de jogo na primeira etapa do jogo em São Januário.

Muito volume de jogo, posse de bola inteligente e ataques bem tramados, o Fortaleza propôs o jogo no primeiro tempo. O meio de campo com Ronald e Juninho criou bastante com as laterais de Carlinhos e Tinga ao passo que o ataque encontrava dificuldades de penetrar o adversário na maior parte do tempo em seu campo de defesa. Muito notória a intenção de jogadas pelo meio, no Leão, formato trazido pelo técnico Marcelo Chamusca. Assim como os chute de fora da área que víamos pouco.

O Fortaleza se apresentou com todos os seus setores bem organizados e efetivos, os números do jogo mostram bem o que foi a partida. Maior posse de bola, 8 chutes a gol a mais, nenhum cartão tomado. O que tornou o jogo morno foram, sem dúvidas, as chances perdidas pelo Fortaleza nas duas etapas do jogo. Destaque para a boa partida tática do Marlon, alternando entre a ponta e o meio campo para criar jogadas de ataque. Com poucas opções para preencher o ataque, Chamusca optou por fechar o time com as entradas de Derley e o estreante Wanderson, recém contratado.

A chuva também prejudicou a velocidade do jogo, com certeza a maior culpada pelos erros de passes e finalizações nos contra-ataques do Leão. De fato esperávamos uma vitória segura hoje, porém na ausência de peças importantes para o desempenho tático do time, o empate fora de casa não custou tão caro ao Tricolor.

Aguardaremos agora o retorno de Osvaldo, Yuri César, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho, Felipe e Quintero para engrandecerem o elenco, assim como, a regularização de João Paulo, recém chegado da série B.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade