HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

De fã a garçom: a história de Pepê com Diego Souza

Card image

Créditos: Reprodução Instagram Pepê

Depois da classificação do Grêmio nesta semana, pela Copa do Brasil, o jogador Pepê postou uma foto antiga com o jogador Diego Souza. A foto, viralizou na internet e fez os torcedores do Grêmio se apaixonarem ainda mais pela dupla! Diego Souza é um jogador com muita história pelo tricolor e Pepê está construindo a sua agora. 

Na imagem postada nas redes sociais, o jovem atacante gremista, com muitos anos a menos, aparece ao lado do atual centroavante tricolor, com a legenda: “Humilde sempre, DS”. O primeiro encontro entre os atacantes ocorreu há sete anos, no dia 30 de maio de 2013, no CT Caju, do Athletico-PR. 

O jovem Pepê, de apenas 16 anos, atuava nas categorias de base do clube paranaense e aproveitou a passagem do Cruzeiro, clube de Diego Souza na época, para registrar o encontro com o ídolo, que é 12 anos mais velho que ele. 

Pepê não foi aproveitado pelo Athletico-PR e rumou para o Foz do Iguaçu, no interior paranaense, onde chamou a atenção do Grêmio, que o contratou para reforçar seu time sub-19 em 2016. Sete anos depois daquela foto, os dois se reencontraram na Arena para atuar juntos pelo Grêmio. 

A dupla já soma juntos a marca de 30 dos 67 gols do tricolor na temporada. Na vitória contra o Cuiabá, que rendeu ao Grêmio a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, foi de Pepê as duas assistências para os dois gols de Diego Souza. Acho que deu certo, né? 

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade