HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Contaminação Total

Card image

Créditos:

Não é de hoje que o time do Vasco não vem apresentando um bom futebol. Não é de hoje que o comando extra campo também acumula lambanças. Em alguns momentos até era possível salvar um dos lados e acreditar em dias melhores, mas o que se vê, hoje, em meio a pandemia sem fim é que o inferno astral do cruzmaltino se alinhou em todas as casas. Não está fácil ser vascaíno! O sentimento de amor incondicional segue abalado e para piorar a contaminação política extrapola as quatro linhas. Não é difícil perceber o mal se alastrando. Seja no canal de TV oficial do clube ou até mesmo em grupos de WhatsApp a encrenca é forte. O jogo rola, ruim na maioria das vezes, e o comentário da galera faz menção aos novos “ídolos” de terno e gravata. Estamos falando do Talles, a jóia da colina que parece ter desandado depois de um ano promissor? Não! Estamos falando dos dirigentes que disputam a ferro e fogo uma eleição interminável. Pasmem! Levantou-se a possibilidade de um terceiro pleito!

Enquanto isto… Enquanto o mundo online ferve com a guerra entre as milícias digitais o Vasco sangra. Dentro e fora de campo. Já que ninguém se entende mesmo a equipe de Sá Pinto segue o protocolo. E o próprio portuga não está imune. Depois do confronto sofrível contra o poderoso Fortaleza cheio de remendos e “covidados” em São Januário, o Mister desandou a elogiar o bonequinho da molecada que há tempos não tem mais nenhum super poder. Pikachu parece seguir o isolamento a risca e se mantém distante do bom futebol. Mas não é o único! A virose infectou geral e não há sequer um estudo para saber se existirá alguma vacina. A medicina evolui, a ciência mais ainda, entretanto no Vasco são os homens da capa preta que tem a dura missão de encontrar a cura antes que seja tarde demais. Imuniza-se primeiro fora que tudo se resolverá dentro do gramado. Tomara que dê tempo!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade