HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Brasil busca embalar contra o Oeste

Card image

Créditos: Jonathan Silva/GE Brasil

É preciso fazer um esforço para lembrar a última derrota do Brasil pela Série B. Foi há exato um mês, contra o América no Independência e desde então o Xavante disputou outros cinco jogos tendo sofrido apenas dois gols – no returno, foram uma vitória e um empate. Embalar de vez é o objetivo da partida deste sábado, contra o Oeste, às 16h30m, em Barueri.

A boa fase, é preciso dizer, tem a ver com o técnico Cláudio Tencati. O trabalho de Hemerson Maria era excelente e o desligamento do treinador foi um baque para o torcedor, mas é inegável que o novo mandatário nos fez mais verticais e com mais fome de gol. O número de finalizações aumentou, aplicamos a primeira goleada do ano, contra o forte Cuiabá, e ao que parece ganhamos um reforço que já estava no elenco: Dellatorre. Atualmente, o Xava ocupa a 13ª posição, com 26 pontos.

O Oeste, por outro lado, segue a sina de tentar formar dois dígitos na tabela de classificação em 2020. A equipe, que contratou nomes pesados como Bobô para a sequência da competição, ainda teima em não evoluir. São apenas oito pontos na Série B, uma lanterna na mão há muito tempo e quatro derrotas nos últimos cinco jogos – a última, em casa, para o CRB. Antes, porém, havia segurado a forte Chapecoense na Arena Condá.

Escalações

Para o jogo, o Brasil não contará com Danilo Gomes, negociado com o Atlético Goianiense pelo São Paulo, detentor do passe. Além dele, Tencati também não terá Gustavo Cazonatti, suspenso. Luiz Henrique, porém, está recuperado de lesão e à disposição do treinador. O provável Brasil tem Rafael Martins; Felipe, Nuno, Heverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias e Matheus Oliveira; Luiz Henrique, Bruno José e Dellatorre.

Já o Oeste, que anunciou recentemente o retorno de Fábio, vice-artilheiro da Série B de 2019, tem como provável escalação Caíque França, Raí Lemos, Luanderson, Vitão e Orinho; Caio, Lídio, Léo Ceará, Cauã e Mazinho; Bruno Lopes.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade