HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Botafogo desiste de contratar Jonas; entenda

Card image

Créditos: Foto: Vítor Silva/Botafogo

Aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, o Botafogo desistiu de contratar o volante Jonas. Apesar de boa parte da torcida ter se manifestado contra o reforço nas redes sociais, o motivo não foi este.

Como nesta sexta-feira, 20, último dia para inscrições no Brasileirão, é feriado aqui do Brasil, o alvinegro preferiu não correr o risco de perder o prazo. Jonas rescindiu contrato com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, no mês passado e chegaria sem custos, porém o Botafogo não conseguiu receber a tempo os documentos que provavam que o jogador estava sem clube.

A contratação de um volante foi um pedido do novo técnico, Ramón Díaz, que ainda não começou a trabalhar no Botafogo, pois está se recuperando de uma cirurgia na Argentina. No lugar dele está o filho, Emiliano Díaz, que vai comandar o time na próxima partida do campeonato brasileiro, diante do Fortaleza, no domingo.

A nova comissão técnica estreou com derrota por 2 a 1 para o Bragantino, mas Emiliano rasgou elogios à equipe. Numa entrevista à Botafogo TV ressaltou o nível técnico dos jogadores:

“Havia muito tempo que não tínhamos uma equipe com tanta técnica. A verdade é que é muito bom treinar uma equipe assim. Estamos começando a recuperar a intensidade que queremos e, sobretudo, uma ideia clara de jogo”.

O Botafogo é o vice-lanterna do campeonato, com 20 pontos, e o campeão de empates – foram 11 em 19 jogos.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade