HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Bahia enfrenta o RB Bragantino nesta sexta

Card image

Créditos: Arte: Thamires Barbosa

Bragantino e Bahia se enfrentam nesta sexta-feira (20), às 20h, no Nabi Abi Chedid, mais conhecido como Nabizão, na cidade de Bragança Paulista. A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão. A equipe baiana ocupa a 9ª colocação, com 28 pontos, já o Red Bull está na luta para se afastar do Z4, ocupando a 16ª, com 23 pontos. Único foco do Tricolor de Aço é o triunfo para seguir avançando na tabela.

Depois da partida de segunda-feira (16) contra o Coxa, o Tricolor seguiu para a cidade de Atibaia-SP. Na quarta-feira (18), os atletas treinaram no campo do hotel que estão hospedados. O preparador focou justamente na parte física dos atletas e depois liberou aqueles que participaram do jogo anterior e concentrou os demais para trabalhar finalizações e um ‘baba’ de ataque contra defesa.

O lateral Juninho Capixaba, o goleiro Matheus e os meias Elias e Elton, encontraram a delegação Tricolor já em São Paulo e seguiram treinando normalmente com a equipe.

O elenco finalizou a preparação nesta quinta-feira (19), novamente no campo do hotel. Assim como no dia anterior, os atletas iniciaram na academia em um trabalho físico e depois foram a campo para aquecer com a bola. Mano trabalhou o aperfeiçoamento de jogadas com alguns atletas e jogadas de bola parada. Já no período da noite, o comandante passou um vídeo tático para a equipe.

| Desfalques
O zagueiro Ernando e o lateral João Pedro, continuam em recuperação após lesão e cirurgia, respectivamente, fazendo apenas atividades de fisioterapia e fortalecimento na academia no CT Tricolor. Ambos continuam sem previsão de retorno aos campos. Ronaldo e Daniel levaram o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba e ficarão de fora desta partida. Provavelmente Rodriguinho substituirá Daniel.

Rodriguinho cede entrevista após treino e falou sobre seu retorno a titularidade após a lesão, elogiou a boa fase da equipe, pede atenção total para esta partida para manter bons resultados.

Foto: Rafael Machado | ECBahia

“Me sinto bem. Tive um tempo bom para trabalhar entrando aos poucos, pegando o ritmo. Claro que sinto um pouco de dificuldade por não ter atuado os 90 minutos ainda. Mas estou bem fisicamente e espero que, no decorrer das partidas e jogando cada vez mais, o ritmo de jogo melhore para demonstrar ao professor, nessa partida, que já estou bem para brigar pela minha vaga. […] A gente espera continuar, é um momento bom, temos que aproveitar para que ele continue, que a gente possa alcançar ainda mais triunfos se aproximar do pelotão da frente, que é o que a gente sempre buscou, mas tivemos um pouco de dificuldade. Agora, com o time mais encaixado, a gente espera manter essa sequência boa para brigar lá em cima.”.

| Escalação
Mano não divulgou a escalação, mas acredita-se que iniciará a partida com: Douglas, Nino, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba, Gregore, Elias,   , Elber, Gilberto e Rodriguinho.

| Arbitragem
Quem apita a partida será o gaucho Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michel Stanislau. O responsável do VAR será Daniel Nobre Bins.

#JuntosVenceremos #BBMP

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade