HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Voltando a ser soberano

Card image

Créditos: Crédito: SPFC

Recepção. Na chegada ao Morumbi, a torcida Tricolor recebeu os jogadores de forma linda e calorosa, mas equivocada. A pandemia não acabou.

Crédito – Reprodução

No campo. É verdade que o Flamengo estava absolutamente desfalcado, mas o Tricolor ganhou bem e passou para a semifinal da Copa do Brasil. A defesa esteve melhor que em jogos anteriores e o ataque eficiente, como sempre, metendo três gols no Diego Alves. Dois de Luciano e um do Pablo. E mais uma vez o time carioca perdeu um pênalti – estão tremendo com o Volpi. O Flamengo é freguês. Ceni é freguês.

No primeiro tempo o São Paulo foi pressionado e a defesa segurou bem. Depois do intervalo o Tricolor foi outro. O ataque resolveu a parada em dez minutos, com dois gols. O Flamengo arranjou um pênalti pelo VAR. Pergunto se é possível um jogador ganhar impulso sem usar os braços, pois foi isso que Brenner fez. E como diríamos antigamente, foi bola na mão, e não mão na bola. Regra burra essa moderna. Vitinho bateu muito mal. No final Dani Alves fez falta, mas juiz mandou o lance seguir e Pablo fez o terceiro.

Crédito SPFC

Soberano. Faz anos que eu não uso as palavras “Tricolaço” e “Soberano”. Tá quase dando pra usar novamente. O técnico Fernando Diniz ainda provoca desconfiança e o time não tá jogando aquela bolão. Mas está sendo eficiente. E não é sonho distante a gente ganhar a Copa do Brasil e o Brasileirão. Chega de fila e de zica.

Ceni. Fortaleza despachado. Flamengo despachado. Rogério Ceni é nosso ídolo. O único e verdadeiro Mito. Ceni nos deu muitas alegrias e continua dando. Torço por ele onde estiver. Mas aqui, não! Que venha o Grêmio!

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade