HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Pipico tem prorrogação contratual publicada no BID

Card image

Créditos: De volta aos treinos, Pipico tem prorrogação de contrato publicada no BID | Foto: Rafael Melo/SCFC

O anúncio da renovação havia sido feito no final do mês de outubro, e o vínculo foi estendido até o final de 2021

Artilheiro do Santa Cruz na temporada, Pipico teve sua renovação publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (19). O Clube já havia anunciado a extensão do vínculo com o atacante, que vai até o final de 2021, no mês de outubro.

Depois de passar 10 dias afastados por conta da Covid-19 e desfalcar o time nos últimos dois jogos, contra Vila Nova e Remo, Pipico retornou aos treinos, e relata não ter ficado com nenhuma sequela da doença. “Estou treinando bem, melhorando a parte física, sem constatar nenhuma sequela”, disse o atleta.

Enquanto esteve de fora, Caio Macha e Victor Rangel desempenharam a função de atacante. As atuações de ambos foram elogiadas por Pipico, que destacou a entrega do grupo, que saiu vitorioso dos dois jogos mesmo com a grande quantidade de desfalques. “Ficamos muito felizes com a vitória, porque mesmo com a ausência de 6 ou 7 titulares, ficou provado que quem entrar em campo vai ajudar o Santa Cruz”, comentou.

Com a classificação e primeira colocação da chave garantidas, o atacante revela que o grupo está concentrado nos três próximos jogos, mesmo que estes não interfiram na posição do Tricolor na tabela. Apesar disso, Pipico reconhece a importância de começar a estudar os possíveis adversários da próxima fase. “Vamos manter a concentração e o foco nos próximos jogos, mas temos que olhar, sim, os possíveis adversários. Acredito que a equipe o professor vai fazer isso de maneira muito bem feita”, concluiu Pipico.

Santa Cruz recebe o Manaus no sábado (21), às 19h, no estádio do Arruda, no Recife. Para esse jogo, o técnico Marcelo Martellote não poderá contar com o meio-campo Didira e o atacante Victor Rangel, que estão vetados após testarem positivo para a Covid-19. Em compensação, o comandante coral terá a sua disposição Pipico, o volante Paulinho, o lateral-direito Toty e o trio de zagueiros Wiliam Alves, Danny Morais e Denílson, todos recuperados do coronavírus. Retornam também o lateral-esquerdo Peri, que cumpriu suspensão automática, e o atacante Augusto Potiguar também está recuperado de uma virose.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade