HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O torcedor são-paulino queria trocar o Diniz pelo Ceni?

Card image

Créditos:

É rapaziada! O São Paulo surpreendeu a todos e ganhou as 2 partidas contra o Flamengo na Copa do Brasil. A segunda partida com direito a “olé” (se tivesse torcida no Morumbi) e cabia mais.

Fato é que Diniz vai superando a desconfiança, conquistando resultados expressivos e tirando a mancha de eliminações vexatórias como a do Mirassol no início da temporada pós pausa da pandemia.

Mas até pouco tempo atrás, tinha viúvas do Muricy (sim, exatamente isso) que estavam confiantes na troca de Diniz pelo Rogério Ceni. Vibraram quando o folclórico Andrés Sanchez cravou em um programa esportivo que Ceni não foi para o Corinthians porque estaria fechado com o São Paulo e lamentaram quando Ceni, depois da eliminação para o tricolor paulista com o Fortaleza, aceitou proposta do Flamengo.

O Flamengo é freguês de carteirinha do São Paulo, isso é fato! Essa vitória não tem tanta relevância assim pois o Flamengo treme quando vê a camisa tricolor, mas Diniz eliminou duas vezes Rogério Ceni da mesma competição! Torcedor são-paulino, pense: Ceni foi eliminado 2 vezes pelo Diniz consecutivamente!

Será realmente que seria bom negócio para o São Paulo trocar o Diniz com todos seus defeitos, pelo Rogério Ceni?

Eu digo que não! E digo mais: – Ceni que se lasque no Flamengo! Que chore a mãe dele e não a minha!

Vamos meu tricolor!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade