HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Matemática: Campinense com 40% de chances de classificação

Card image

Créditos: Foto: Campinense Clube divulgação / Instagram

Restam apenas dois jogos para o Campinense na Série D 2020, e chegou a hora de fazer as contas do que será necessário para garantir a classificação. Ocupando a quarta posição do grupo A3, o rubro-negro só dependerá de si para avançar, isso porque em um cenário onde o Campinense consiga a duas vitórias, por exemplo, a classificação viria sem depender de qualquer resultado dos adversários.

O site Chance de Gol trouxe as possibilidades de cada time na Série D, usando a matemática a equipe quer prever os possíveis cenários da primeira fase da quarta divisão. No grupo A3, eles afirmam que com 21 pontos a chance de se classificar é de 100%, com 20 pontos a chance de avançar é de 95%, com 19 e 18 pontos as chances de ir para a próxima fase são de 80% e 70% respectivamente.

A equipe também calculou as chances de classificação de cada time, levando em consideração todas as circunstâncias. O Campinense aparece com 40,9% de probidade de classificação. Sendo o time com a melhor chance de se classificar entre os que ainda estão brigando por essa última vaga: Globo(38.7%) e Atlético de Cajazeiras(20.1%).

O Campinense volta a campo nesse sábado (21), às 19h, contra o Afogados, no interior pernambucano. A raposa ocupada a quarta posição com 14 pontos, a mesma quantidade de pontos do Globo e um a mais do que o Atlético de Cajazeiras.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade