HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ídolo e Freguês, Rogério Ceni tem “status atualizado”

Card image

Créditos: Kid Júnior / SVM

O MULTICAMPEÃO ROGÉRIO CENI ganhou quase todos as competições em que disputou atuando como goleiro do São Paulo e da Seleção brasileira, mas na Copa do Brasil, passou em branco. O tabu na competição vem se mantendo, contudo o que chama atenção é que como técnico, Ceni não consegue vencer o clube por onde passou longos 25 anos de sua carreira.

Com incríveis quatro desclassificações nas duas últimas edições da Copa do Brasil (Fortaleza e Cruzeiro, em 2019), este ano é a segunda vez que Ceni é eliminado na competição, e curiosamente pelo mesmo time.

Pelas oitavas de final, sob o comando de Ceni, o Fortaleza empatou em casa por 3×3, no jogo de ida (14/10), mas foi eliminado nas cobranças de pênaltis no Estádio Morumbi, após novo empate no tempo normal por 2×2, onze dias depois.

É bem verdade que Rogério Ceni assumiu o comando técnico do Flamengo há pouco tempo e ainda não conseguiu vencer. Estreou com derrota no jogo de ida da Copa do Brasil no último dia 11, contra o São Paulo e perdeu por 1×2 no Maracanã, empatou com Atlético-GO, no sábado (14), e ontem no jogo de volta foi desclassificado pelo mesmo São Paulo.

O que acontece que Rogério Ceni não consegue emplacar uma vitória sobre o São Paulo?

Este Tabu vem atualizando o status de ídolo do clube paulista e agora freguês. Em 6 jogos, dirigindo Fortaleza e Flamengo, foram 2 empates e 4 derrotas, com 7 gols feitos e 14 gols sofridos, além de duas eliminações.

Nas redes sociais torcedores torcedores de vários clubes e do São Paulo chamam o ídolo de Freguês.

Para torcedores do clube rubro negro, Rogério Ceni não é culpado pela desclassificação:

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade