HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Dodi está fora do Fluminense

Card image

Créditos: Fotos: Lucas Merçon

Acabou a novela!!! Dodi não seguirá no Fluminense em 2021. Os representantes do jogador, um dos destaques do time no Brasileiro, e o clube não chegaram a um acordo para renovar o contrato do atleta. Lembrando a torcida tricolor que o vínculo do volante acaba no final deste ano. Os empresários de Dodi pediram uma valorização no salário do atleta e um contrato de quatro anos. O Fluminense se aproximou da oferta, mas queria chegar ao valor pedido pelo jogador apenas no último ano de contrato. O clube acusou os representantes do volante de terem feito leilão durante as negociações e se queixou de os empresários só terem dado uma resposta a um dia do fechamento do prazo de inscrições de novos jogadores no Brasileiro. O Fluminense comunicou também que ele foi afastado elenco e passará a treinar em separado até o término do contrato. Odair terá que quebrar a cabeça para escalar um substituto para o jogo contra o Inter, domingo, 18h15, no Beira-Rio.

Além de não poder contar mais com o volante, o treinador tem mais três baixas para a partida. Nino, Egídio e Araujo testaram positivo para Covid-19 e desfalcam o Fluminense. Nino e Araujo tem sido escalados entre os titulares, enquanto Egídio é reserva de Danilo Barcelos.

O volante Yago, recuperado da Covid-19, já treinou com o grupo e está à disposição do treinador. Fred, com uma entorse no tornozelo direito, deve dar lugar a atacante Felippe Cardoso. Caio Paulista, Marcos Paulo, Lucca e Luiz Henrique também brigam pela vaga no ataque. Aliás, o ataque tricolor não marcou nos dois últimos jogos, contra Grêmio e Palmeiras. O lateral Igor Julião, bastante contestado pelo torcedor, não tem participado dos treinamentos junto aos demais companheiros e pode dar lugar ao jovem Calegari.

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, categoria sub-23, o Fluminense encerrou a primeira fase com uma derrota por 2 a 1, em Laranjeiras, para o Vila Nova-GO. O tricolor saiu na frente, com gol de Matheus Cassini, mas permitiu a virada do time goiano. Com o resultado, o time terminou na segunda colocação no Grupo B e passou para a segunda fase do torneio. O time do técnico Marcão jogou com: João Lopes; Daniel, Luan, Frazan e Paulo Victor (Guilherme); André, Nascimento (Luís Gustavo) e Martinelli; Cassini (Lussivica), Matheus Pato e Samuel.

Neste domingo, a partir das 16h30, na FluTV, estarei ao lado de Toni Platão, no Boteco Tricolor. Vamos receber a atriz Mariana Cysne de Daniel Pinheiro, treinador do Sub-16. Vamos tocar uma bola? Entre em contato comigo através do meu Instagram (alexandrearaujo75). Pra cima deles, Fluzão!   

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade