HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Com Show de Raphael Veiga, Palmeiras Carimba Classificação.

Card image

Créditos: Raphael Veiga comemorando o gol com Lucas Lima (costas) – Foto: Cesar Greco

Ceará e Palmeiras se enfrentaram na noite desta quarta-feira em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com uma vantagem de 3 gols conquistada no jogo de ida, o Palmeiras precisou apenas de um empate para garantir a classificação para a semifinal do torneio.

Primeiro tempo

Precisando tirar essa diferença no placar e com um adversário bastante desfalcado, era de se esperar que o Vozão partisse para cima logo no início da partida, mas não foi isso que aconteceu. Mesmo com 19 desfalques, o time do Palmeiras controlou bem o jogo no 1° tempo. O time do Ceará buscava o ataque, mas sem muita criatividade. Weverton que voltava a equipe alviverde após servir à Seleção Brasileira, pouco foi incomodado pelo ataque cearense.

O nome do jogo

Aos 25 minutos, Raphael Veiga invadiu a área em boa jogada individual e foi derrubado. Pênalti para o Palmeiras. Ele mesmo foi para a cobrança para abrir o placar no Castelão, 1 a 0 Verdão. Aos 45, Raphael Veiga bateu forte de fora da área para defesa estranha de Fernando Prass. Já nos acréscimos, Veiga aproveitou ótimo passe do Lucas Lima para fazer um golaço de letra, 2 a 0 Palmeiras.

Segundo tempo

Com 5 gols de vantagem no agregado, o Palmeiras voltou mais relaxado para a segunda etapa. O time do Ceará então partiu para o ataque. Após boa tabela pelo lado esquerdo da área, Vina bateu tirando a bola do goleiro para diminuir o placar, 2 a 1 Palmeiras. Aos 16 minutos, cruzamento na área do Palmeiras e Tiago de cabeça empatou a partida. Aos 30 minutos o árbitro apontou para a marca da cal e marcou pênalti para o Ceará, mas depois de 5 minutos de revisão do VAR o pênalti foi anulado. Depois da anulação do penal, o time do Palmeiras acordou para o jogo e a reação do Ceará acabou por aí.

Na semifinal o Palmeiras enfrenta o vencedor do confronto entre América-MG x Internacional

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Fubalee disse:

    Boa David!!!! Eu repito, nunca critiquei o nosso Veiga. Kkkkk.

    1. mm David G. Jesus disse:

      Nunca criticamos! Se alguém falar que já é fake news. Kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade