HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Flamengo vai à São Paulo em busca da redenção na Copa do Brasil

Card image

Créditos:

Créditos: Alexandre Vidal/ Flamengo

O rubro-negro precisa reverter o placar de 2 a 1, mas além das desvantagem no resultado, ainda conta com sérios desfalques: Gabigol, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Pedro, Diego entre outros. Jogadores seguem fora tratando suas respectivas lesões. 

O clube carioca enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira(18), às 21h30, no Morumbi, na capital Paulista. 

Apesar dos desfalques, Everton Ribeiro, que jogou os 90 minutos no jogo da seleção brasileira contra o Uruguai pelas eliminatórias, estará à disposição da equipe que já se encontra em São Paulo. Outro que pode ficar à disposição também é o lateral Isla, que apesar de jogar pela seleção chilena, se encaminhou direto pra São Paulo e deve chegar logo mais à noite e ir direto para o estádio. 

O clube carioca precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis. Caso consiga fazer dois ou mais gols de diferença, se classifica diretamente. Em caso de empate, o Flamengo será eliminado. 

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade