HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Derrota em casa e a espera de um milagre Glorioso

Card image

Créditos: Botafogo x Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 16 de Novembro de 2020, Rio de Janeiro. Foto: Thiago Ribeiro/ Botafogo.

O torcedor Alvinegro está desesperado, desanimado, descontente e decepcionado após a derrota por 2 a 1 contra o Bragantino nesta segunda-feira, no estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo jogava bem ecomeçou abrindo o placar, mas, depois de uma bobeira da zaga, o Bragantino empatou no lance seguinte. Ytalo recebeu na entrada da área, deixou a marcação para trás e finalizou com categoria. No segundo tempo do jogo, após dois toques de mão dos jogadores botafoguenses dentro da área e duas análises no VAR, o árbitro marcou a penalidade máxima a favor dos visitantes.  

A revolta da torcida se espalha nas mídias sociais. Ninguém aguenta mais. Desde os vexames nos jogos até os problemas políticos dentro do clube. Não há ânimo e as esperanças estão acabando. O que resta é aguardar a chegada do técnico Ramón Díaz, que realizou a cirurgia no sábado e aguarda o fim do resguardo para voltar ao Botafogo. 

Foto: Thiago Ribeiro.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade