HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ainda há esperança?!?!

Card image

Créditos:

FONTE: FACEBOOK VILA NOVA

A torcida colorada vem amargando desde 2015, seu último título da série C, oscilações do TIGRÃO dentro e fora de campo.
Após a conquista do título da série C em 2015, já passou pelo clube vários jogadores, diretores de futebol e 3 presidentes administrativos. Dentre estes 3 presidentes tivemos um que, mesmo com uma arrecadação financeira favorável ao clube, conseguiu no ano passado, rebaixar o clube de série novamente.


Atualmente, a gestão vigente tem se desdobrado para conseguir de alguma maneira deixar toda herança maldita dos antecessores para trás e vislumbrar um novo futuro para o clube.


Porém, nada é tão fácil quanto se pensa ser. A quatro jogos sem ganhar e com duas derrotas consecutivas, começam a surgir as indagações se vamos ou não romper as dificuldades da série C e conseguir voltar para a série B em 2021.


Os desfalques ou até mesmo as limitações técnicas/financeiras, tem trazido questionamentos sobre o time colorado e sua condição de alcançar o tão sonhado acesso a série B 2021. Sabemos que a diretoria tem se desdobrado para conseguir honrar os compromisso do clube, seja junto ao elenco, seja as demais extracampo. Mesmo assim, os resultados não chegam conforme desejado pela massa colorada.


Amargar mais um ano com a renda baixa em 2021, como está sendo em 2020, poderá causar um colapso ao maior clube do Centro Oeste Brasileiro, ao ponto de talvez ter de fechar as portas. Ainda Há esperança? Essa é a pergunta que todo torcedor do Tigre da Vila Famosa, evita se perguntar. E mesmo diante de alguns tropeços, massa colorada continua a acreditar que vai dar tudo certo. Vibramos muito no dia a dia em apoio ao nosso amado clube.


Desta forma e em todos os dias, a torcida Vilanovense, mesmo que de suas casas, sempre vai grita e vibra em prol do nosso time amado. Que venha a próxima batalha no sábado agora. E que o time não deixe escapar mais uma vitória como a de ontem.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade