HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Voltamos ao mundo real ? Era tudo mentira ?

Card image

Créditos: Vilella

Amigos tricolores, 2020 pra nós vem sendo um pesadelo em todas as esferas, pois o mundo está de cabeça pra baixo por causa da Covid 19 e nosso Fluminense, já começou o ano sendo eliminado pelo fortíssimo La Calera do Chile. tal passagem deixou os tricolores brochados ao ver sua maior chance de Título em 2020, indo embora dessa maneira, de forma precoce na primeira fase do campeonato.

Era o começo de trabalho de Odair Hellmann frente do time e seu cartão de visita foi péssimo, tendo que se redimir na Copa do Brasil. E olhem que ainda nem imaginávamos o que estava por vir em Março.

Fomos pra São Luiz – MA pra jogar a primeira fase da copa do brasil contra o Moto Clube e quase fomos eliminados. Começamos perdendo de 2×0 em 15 min , mas felizmente viramos pra 4×2 e saímos de lá classificados. Depois fomos pra Florianópolis pegar o Figueirense e diante de quase 2 mil tricolores de todos os cantos de Santa Catarina, perdemos de 1×0 jogando pessimamente mal. O resultado deixando os tricolores que lá estiveram, desolados.

Ai veio a pandemia, essa tragédia mundial, e ficamos por meses parados aliás, o melhor momento do Fluminense no ano até então kkkkkkk . lançou camisa , contratou o Fred, ídolo da torcida, festa de aniversário . Clube tendo até então uma postura boa.

Mas quando voltou o futebol , tivemos um momento confuso. Chegamos a vencer a taça Rio, mas não tivemos força para levar o estadual.

Ai veio o Brasileiro e começamos com derrota em Porto Alegre. Mas conseguimos ir caminhando com altos e baixos até dia 24/09, onde fomos eliminados de forma dantesca contra o Atlético GO. Ali, acabou de vez com qualquer esperança do torcedor tricolor de conquistar algo pois, sobrou apenas o brasileiro e com o time muito mal.

Mas depois desse jogo, seguimos com uma invencibilidade de 8 jogos, onde chegamos ao quarto lugar do Brasileirão, criando uma expectativa de quem sabe, chegar entre os 4 primeiros do campeonato e conseguir a vaga direta a fase de grupos da Libertadores.

Mas ai veio o choque de realidade e perdemos dois jogos seguidos para reservas de Grêmio e Palmeiras, despencando para o oitavo lugar. Agora como será a sequência disso?  17 jogos definirão nosso 2021. Onde estaremos? Libertadores? Sula Americana? Ou em lugar nenhum? Cair acho que não cairemos mais.

Como conseguiremos fazer um futebol competitivo sem patrocínio, sem dinheiro, vendendo revelações da base de maneira precoce e por valores baixos? qual é nossa realidade, nosso futuro?  Essa é uma reflexão para todos tricolores. Uma coisa eu sei. Temos que estar juntos, do lado de tudo isso, para em algum momento quem sabe, possamos fazer com que esse cenário seja mudado. Pense nisso.

Vilella

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade