HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O histórico 3×1 em cima do invicto Bahia

Card image

Créditos: Imagem da revista: A notícia/Riachão do Jacuípe/ 2006

O Jacuipense vinha de um primeiro turno de campeonato baiano sem triunfos. Torcedores que vivenciaram e acompanharam o time de perto, relatam que foi um começo de campeonato difícil. Porém, no terceiro turno tudo mudou, víamos de uma boa crescente.

Ainda no terceiro turno, o jacupa enfrentaria o tão temido e invicto Bahia de 1991. O primeiro jogo aconteceu em casa, dia 02/10 no estádio Eliel Martins (O Valfredão). Todos estavam cientes da dificuldade que seria derrotar o Bahia que vinha de 30 jogos sem perder, mas ainda assim, havia esperança. Como diz o ditado: “o jogo só acaba quando termina”, não é mesmo?

O jogo  tinha tudo pra ser difícil e truncado, porém para a surpresa de muitos, o leão do sisal fez por merecer. O lateral direito Ieie fez uma ótima partida, e com gols de Dão, Edinho Jacaré, Biro Biro, e um gol de Dico Maradona para o tricolor, o Jacuipense consegue em casa o histórico 3×1.

Essa partida é lembrada por muitos que vivenciaram de perto o jacupa naquela inédita quarta-feira, e até hoje é passada de geração para geração como um dia histórico que jamais será esquecido.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade