HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Lezo vive

Card image

Créditos: Arquivo Mancha Alvi Verde

André que saudade de você meu amigo, acordei hoje lembrando de você, quantas conversas na sede, os dias que fizemos história no Cachoeirinha entre tantas coisas que passamos juntos aos nossos amigos.

Dia de clássico, logo de manhã já te encontrava com sorriso largo na cara, que alegria em encontrar a Zona Norte, Montanha, André, Peto, Rubão chamado por mim de Feijoada, Lagartixa, Yuri, são tantos amigos que peço perdão aos que não foram citados, mas o importante é a nossa união e não existia torcida que parava na frente da famosa Mancha Verde Zona Norte.

Você Lezo, vítima de uma das maiores covardias da história das torcidas foi um retrato do que é ser Mancha Verde, honesto, amigo e tinha um futuro brilhante, portanto prefiro lembrar do seu legado. O Cléo disse “a Mancha nasceu para reestabelecer o respeito a torcida do Palmeiras” e André, você é um dos responsáveis por esse respeito que conquistamos na arquibancada e na porrada.
Dignidade, União e Glórias é o nosso lema e você Lezo o eternizou,

Enquanto existir a Mancha Verde, Lezo será eterno. Viva a Zona Norte, viva a nossa querida Mancha Verde e principalmente viva a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade