HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Jorginho é eleito o salvador da pátria no Figueirense

Card image

Créditos: Patrick Floriani / FFC

Caiu Elano. Chegou Jorginho. Mudança de perfil no comando técnico do Figueirense e, talvez, a última esperança para escapar do rebaixamento à Série C. O experiente treinador foi quem eliminou o alvinegro no Campeonato Catarinense 2020, quando dirigia o Juventus, no que foi o maior vexame do time na temporada. E olha que não são poucos!

Jorginho acumula boas passagens como treinador do Palmeiras e Portuguesa, mas após uma pausa na carreira por problemas familiares, vagava por clubes pequenos do país. Agora, terá a chance de voltar ao mercado e entrar para a história recente do Figueirense como o “Salvador da Pátria” da vez, haja vista que nos últimos anos o alvinegro acumula tragédias dentro e fora de campo.

Com discurso forte, o novo comandante ressaltou o tamanho do clube, sua importância e o estado em que se encontra atualmente. Hoje, o Figueirense deve horrores, tem jogadores desmotivados, suspendeu os contratos das categorias de base e ainda sofre com lesões e o coronavírus.

É só tragédia!

Ao menos, Jorginho tem o torcedor (à distância) ao seu lado, já que a diretoria se esconde e o antigo comandante, Elano, vivia dando desculpas e falava, quando falava, apenas para a mídia de Rio e São Paulo.

Que seja o começo de uma nova era! Bem-vindo, Jorginho…

Faz um milagre aí…

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade