HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Analista do Fortaleza deixa Leão pelo Flamengo.

Card image

Créditos: Foto/Reprodução instagram (Analista Leandro e Rogério Ceni)

O técnico do Flamengo, Rogério Ceni não ficará sozinho, com ele outro profissional que se destacou durante sua estadia no Fortaleza, Leandro Costa, analista de desempenho, deixou o tricolor de aço do pici e também a capital cearense para assumir compromisso no time carioca.

O analista fez uma grande parceria com o ex treinador do Leão. Ceni recebia os dados do departamento gerenciado por Leandro, que era parte dos estudos que determinavam as melhores opções em campo. Esse trabalho resultou em título da Série B, Copa do Nordeste e bicampeonato Cearense.

Como indicação de Rogério, Leandro chega ao Flamengo para desempenhar um trabalho semelhante ao que vinha dando frutos positivos no Centro de Inteligência do Fortaleza Esporte Clube (CIFEC), que desde 2018, na conquista da série B, são utilizados vários tipos de equipamentos, entre eles um drone, durante os treinamentos.

Oficialmente, o Fortaleza confirmou a informação por meio de nota à imprensa.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade