HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vamos em busca da vitória eu vim para te apoiar

Card image

Créditos: Coritiba Oficial

Eu adoro a energia que a torcida alviverde passa no estádio! E um dos meus momentos favoritos e o começo, quando o juiz está prestes a apitar o início do jogo.

A torcida coloca os braços para cima, sacode as mãos como se estivesse colocando pressão no adversário e mandando energias boas para o coxa. Assim que ouvimos o apito aquele coro começa: “vamos vamos meu verdao, vamos nao para de lutar, vamos em busca da vitória, em busca da vitória, eu vim pra te apoiar! CORITIBA!”.

O apoio que a torcida coxa-branca dá para o time é coisa de outro mundo! Mas tudo tem seu limite né? A pandemia trouxe partidas sem torcidas e torcedores de redes sociais. Com isso, houve queda do desempenho do time e criticas que nao acabam mais.

O Coritiba vem trazendo uma campanha decepcionante, a ponto do espectador comemorar um empate como se fosse uma vitória. O time possui um elenco mediano, jogadores insubstituíveis e posições que estão sendo ocupadas por “estepes” que nem sequer foram contratados para aquilo.

Escrever sobre um futuro otimista perante o time é algo utópico. Chegamos em um ponto que a torcida não possui mais forças para dar o apoio que berravam no estádio. O que nos resta é cantar: “vamos em busca da vitória, em busca da vitória, eu vim pra te apoiar… mas depende, um time não vive só de apoio moral”.

Nessa altura do campeonato o time possui duas opções: vencer ou vencer! Caso contrário, pode me esperar falando sobre o desempenho da série B do Brasileirão.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade