HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Sinal Vermelho

Card image

Créditos: FOTO/ DOUGLAS MONTEIRO

Foto/Douglas Monteiro

Após a derrota para o Botafogo podemos dizer que o sinal está mais do que vermelho. A classificação para a próxima fase pode ficar em risco, ainda mais um sonhado acesso.

Vila se complicou nos momentos mais importantes. Erros fatais, individuais e coletivos são determinantes nessa sequência sem vitórias. Se antes falávamos da solidez da defesa, hoje perdemos isso. A Lesão do Fabrício nesse jogo, em específico, e a zaga titular suspensa.

Contribui, a sem explicação falta de rendimento da dupla Dudu e Pablo. De destaques para partidas pífias, resultando na expulsão de Pablo nesse jogo. Se na defesa estão falhando em entregadas, o mesmo falamos do ataque. Sem apoio, construção de jogadas e erros bobos.

Chegamos a Alan Mineiro, perde pênalti importantíssimo, faz jogos esquecíveis e está sendo mantido na equipe titular por um bom jogo e seu nome. Lembrando que Alan nunca compareceu em campo em retas finais, imagina pegar uma decisão após grave lesão?

Acho que Bolivar errou em tirar Emanuel do time titular. Gosto do seu futebol. Não coloco a culpa de todos os acontecidos no treinador, todos sabem, sou grande admiradora do seu trabalho, mas está cometendo alguns erros como, Rodrigo de titular e a falta de chances para Raphael Lucas como titular.

Falando do ataque, é patético. Talles não tem o que dizer. Ele paga o sócio camarote e assiste dentro do campo, Rodrigo Alves da mesma forma e Henan, precisa resolver sua vida. Não pode tamanha displicência.

Resumindo, o time se desencontrou. Não vejo um único culpado mas uma série de questões. Falta de peças de reposição, dificuldade do Bolivar em achar uma opção B taticamente e os erros individuais e coletivos que beiram ao amadorismo.

Nos resta torcer para que esse time se encontre, precisamos disso. Que os diretores, presidente e comissão pensem e tentem achar os pontos que precisam de mudanças. E não esquecendo que o time precisa de uma situada da realidade.

Torcemos por uma recuperação. Só podemos fazer isso. Até a próxima.

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade