HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

José Carlos “Craque” Neto, o Zeca.

Card image

Créditos: Felipe Oliveira / ECB Divulgação

Esse foi o nome do jogo que depois de 4 anos sem balançar as redes, brilhou, levou o Bahia ao quarto triunfo consecutivo e quebrou o segundo Tabu contra o Coritiba, este ano.

Um primeiro tempo muito apático de um Bahia que veio a campo com duas surpresas, sem Elias e sem Juninho Capixaba que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo consecutivo, apostou em Matheus Bahia e Anderson Martins que nada inovaram, a diferença foi apenas o número da camisa.

Logo no início do jogo o Bahia bobeia (Lê-se Nino Paraíba), deixa Willian Matheus livre e Giovanni Augusto com dificuldade zero, marca o primeiro gol do Coxa.

Após o gol, o Bahia se perdeu na marcação e deixou o Coritiba livre e com mais chances de criação. Chances essas que levaram o Coritiba ao segundo gol que foi anulado por Neilton ter tocado na bola com o braço na origem do lance, UFA!

No lance após o gol anulado, Élber consegue ser mais rápido do que os cinco jogadores do Coritiba, incorpora a lei do Ex e balança as redes para delírio da torcida, mas, porém, contudo, todavia e entretanto, com uma comemoração em um tom aquém. E o Bahia seguiu aproveitando os erros da marcação do Coritiba e até o nosso volante Gregore quase mandou mais um pro DVD.

Já no segundo tempo, os dois times estavam ofensivos e bem postados em campo, e o primeiro susto veio do outro lado com Neilton que para a nossa sorte encontrou o goleiro Douglas que fez uma bela defesa. O Bahia mais uma vez surpreendeu e demonstrou a sua qualidade técnica conseguindo espaço com velocidade quando roubava a bola do Coritiba e criava mais oportunidades para balançar as redes, e nesse vai e vem, Zeca recebe a bola na intermediária, e em um cruzamento fantástico transforma a bola que era pra Rossi em um gol direto!

Obrigada, Zeca!
A segunda “sem lei” está liberada para comemorar! O Bahia se mantém na nona colocação, só que agora com 28 pontos e a 6 pontos do G-6, PAPÁ!!

O Bahia enfrentará o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid (Inshallah!!!), na próxima sexta, 20, às 20 horas pela 22ª rodada do Brasileirão.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. DU disse:

    Belas palavras Bela…sorriso lindo demais. Apaixonante

    1. Du, meu querido!
      Muito obrigada pelo apoio! Você é fera <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade