HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Jacuipense se apresenta como terceira força do futebol baiano em 2020

Card image

Créditos: Créditos: Renan Oliveira/ E.C. Jacuipense

Com a força do Leão do Sisal ocupamos o G-4 durante a maior parte da competição.

Em um 2020 totalmente a normal, o Jacuipense conseguiu manter uma pontuação digna de um semi finalista.

Considerado a terceira força do Estado, enfrentou de peito aberto dois times da capital (Bahia e Vitória) que tem histórias e títulos. Com um orçamento bastante inferior aos outros dois citados, caminhamos forte no Baianão.

Tendo 15 pontos, 4 triunfos, 3empates e 2 derrotas, ficamos atrás do Atlético de Alagoinhas e Juazeirense, colocando até o time do Vitória fora da competição.

Mesmo depois de uma derrota para o Atlético de Alagoinhas, avançamos para às semifinais. O primeiro jogo aconteceu em uma quinta feira, 30/07 aqui em Riachão do Jacuípe. Infelizmente, perdemos por um placar de 2×0, tornando o jogo de volta muito mais complicado.

Fomos guerreiros! O jogo de volta aconteceu em um domingo, dia 02/08. Lutamos até o fim e arrancamos um placar de 2×2, mesmo fora de casa.

Pela primeira vez chegando na semi, levamos o nome do nosso interior para todas as pessoas da capital. Representamos a minoria que muitas vezes não é bem vista, construímos um legado e por isso somos a terceira força do futebol baiano.

Em 2021 tem mais!!! Baianão que nos aguarde! Avante Jacupá!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade