HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Empate amargo para o alvinegro do São José

Card image

Créditos: Fonte: @Trezefc

Em partida válida pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro da série C, O treze enfrentou o Manaus-Am no estádio ‘’O Amigão’’, mas parece que o fator casa não favoreceu tanto a equipe paraibana, em um jogo marcado pela intensa disputa do meio de campo e a truculência em certos lances que resultaram em um expulso para cada lado.

O duelo teve a sua primeira etapa marcada por chutões e jogadas de ligação direta da parte defensiva das equipes para o ataque, mas sem nenhuma efetividade, com um meio de campo “embaraçado”, notoriamente foi um primeiro tempo sem muitas emoções.

Logo começa a segunda etapa, e o time de Manaus abre o placar com Patrick, em um cruzamento venenoso o pivô estufa as redes do time da casa, mas não demora muito para o Treze se redimir perante o adversário, quatro minutos mais tarde é marcado pênalti para o alvinegro do São José, na bola o artilheiro Neto Baiano, que converte, colocando novemante a equipe da casa no jogo.

Mesmo com uma resposta rápida, o Treze não conseguiu o seu objetivo, que era a vítoria, depois do gol de empate do time da casa, o jogo ficou aberto, o alvinegro com mais chances toda segunda etapa não conseguiu converter em bola na rede as suas jogadas de ataque.

Com o empate, o Treze está a um ponto da zona de rebaixamento emcabeçada pelo arquirrival Botafogo-PB, que só entrará em campo nesta Segunda-Feira (16), e poderá colocar o Galo no Z-2 dependendo do resultado. O próximo jogo do Treze é fora de casa contra o time baiano Jacuipense, adversário direto contra a zona da degola, só resta pontuar fora de casa para tentar sobreviver a reta final do campeonato sem a sombra do rebaixamento.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade