HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Com o pé no G4, Paysandu encara o já rebaixado Imperatriz

Card image

Créditos: Cristino Martins

A situação do Imperatriz é extremamente delicada, ocupando a última posição na tabela com apenas um ponto conquistado, matematicamente rebaixado para a Série D, o goleiro Jairo foi expulso na última rodada e cumprirá suspensão automática. Outro que fica de fora do jogo contra o Paysandu é o lateral-esquerdo Wesley, por ter levado o terceiro cartão amarelo.

O técnico Charles Guerreiro também não poderá contar com o meia Vinícius Machado, que está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo.

Na quinta posição com 19 pontos conquistados, o Paysandu tem a chance de voltar para o G4 do grupo A da Série C. Na rodada passada, a equipe paraense venceu o Jacuipense, fora de casa. Diante de um Imperatriz em crise fora e dentro de campo, o Papão da curuzu quer aproveitar o bom momento para cravar de vez a 4ª colocação e conquistar o principal objetivo da temporada que é subir.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade