HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Bahia enfrenta o Coritiba, nesta segunda-feira (16), às 18h, no Couto Pereira

Card image

Créditos: Divulgação ECBahia

Vamos avante, Esquadrão!Coritiba e Bahia se enfrentam nesta segunda-feira (16), às 18h, no Couto Pereira em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. A equipe baiana ocupa a 9ª colocação, com 25 pontos, já o Coxa está no Z4, ocupando a 17ª, com 20 pontos. Único foco do Tricolor de Aço é o triunfo […]

| Vamos avante, Esquadrão!
Coritiba e Bahia se enfrentam nesta segunda-feira (16), às 18h, no Couto Pereira em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. A equipe baiana ocupa a 9ª colocação, com 25 pontos, já o Coxa está no Z4, ocupando a 17ª, com 20 pontos. Único foco do Tricolor de Aço é o triunfo para seguir avançando na tabela e encostar nos 8 primeiros colocados.

O comandante optou em iniciar o treino com base técnica, os atletas foram submetidos a atividades com bola, troca de passes e marcação. Depois, Mano dividiu a equipe e orientou os possíveis titulares.  Os atletas que atuaram na partida anterior, foram para academia e os demais continuaram em campo treinando com bola. Vale lembrar, que os meias Gregore e Elias estão à disposição da equipe.

No sábado à tarde, a equipe baiana embarcou para Curitiba, e finalizou sua preparação por lá, no CT do Athletico Paranaense. Os preparadores físicos Luiz Andrade e Rogério Dias fizeram aquecimento com os atletas e depois participaram de treino técnico. Mano Menezes fechou a preparação com simulação de jogo, trabalho direto com bola, parando jogadas para sinalizar erros persistentes e orientando os atletas, tanto na parte ofensiva como na defensiva. 

| Desfalques
O lateral esquerdo Juninho Capixaba levou o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e ficará de fora desta partida. O zagueiro Ernando e o lateral João Pedro, continuam trabalhando na academia após lesão e cirurgia, respectivamente, e depois correram de leve ao redor do campo. Sem previsão de retorno para ambos. 

| Escalação
Mano não divulgou a escalação, mas acredita-se que iniciará a partida com: Douglas, Nino, Lucas Fonseca, Juninho, Zeca, Gregore, Elias, Daniel, Fessin, Gilberto e Rodriguinho.

| Arbitragem
Quem apita a partida será o mineiro Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva. O responsável do VAR será o paulista José Cláudio Rocha Filho. 

#JuntosVenceremos #BBMP

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade